quinta-feira, 22 de março de 2012

RENASCENDO DAS CINZAS

BOA TARDE ,amigas ,amadas
SAUDADESSSSSS
Nesses meses que me afastei´´4 meses mais ou menos´´ , aconteceram muitas coisas.Coisas boas,ruins ,conflitos,erros e acertos .....mas sobrevivi.
Tinha me esquecido o quanto preciso de mim ,deixei nas maos dos outros,minha saude.Passei por alguns medicos que me receitaram remedios fortissimos e me fizeram pensar que tinha mais problemas do que realmente tinha ..E  a cura ,era tao simples ,o remedio tao barato e simples .Um remedio que qualquer um tem assesso , bem pratico Meu remedio se chama ´´JESUS´´.
Acrescentei aos poucos na minha vida e fui percebendo o qto me fazia bem .As vezes ainda esqueço de toma-lo .....Pois tem q ser diariamente ,nao so qdo apresentar algum problema ....mas continuo na luta ,porque minha fe e enorme
Nesses 4 meses q sumi cheguei aos quase 90 kilos ,depois estive com 72 .Foi um vai e vem terrivel .Ou estava emagrecendo ou engordando ,nao estacionei um so dia.
Hoje me encontro com 83 ,mas nao estou triste ,pq estou conseguindo resultados ,estou num momento consciente ....embora continue com aquelas dietas malucas
Enfim ,estou buscando o equilibrio novamente ....
Antes nao me importava em dizer q era uma pessoa 8 ou 80 .Hoje me importo .... so procuro ser normal .Nao quero estar no alto ,nem no baixo .So busco um ´´equilibrio´´
Estava com saudades de todas .... ,so nao postava pq nao estava com ideias normais rs.
Espero voltar sempre por aqui ,e contar minhas novidades diariamente .
Tenham uma linda noite e fiquem com deus

3 comentários:

  1. Ola querida, amiga eu conheço muito bem esse remédio e posso te afirmar nao existe outro igual a esse, esse Sara todas as feridas no geral, vc Vera sem ele nao somos nada nesse mundo tao complicado de se viver. Beijos querida fiquei muito feliz em te ver denovo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Que saudade! Seja bem vinda de volta! Jesus é meu tudo também. É Ele que me dá forças pra vencer cada batalha interior que travo comigo todos os dias. Está sempre ao nosso lado em todos os momentos de nossa vida. Confie sempre na sua misericórdia e coloque sua vida nas mãos Dele, então você verá que tudo será curado e restaurado. bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..que bom receber teu recadinho e saber que vc voltou..olha so...estas dietas malucas ou o que for..só fazem vc se decepcionar, e mais ainda, depois tudo volta..
    quem sabe faz a dieta dos pontos, ela é tao boa..vc pode comer de tudo..ate brigadeiro..basta vc administrar os pontos que tem por dia. se quizer te ajudo viu...nao desiste mais..vc fez falta.
    Mil beijusss... otimo final de semana. e fica com DEUS tb.

    ResponderExcluir