quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BOA NOITE AMIGAS

Ola ....amigas ....precisei de dar uma fugidinha de td .Aconteceu de novo ´´voltei a ganhar peso´´....Fiquei muito mal,engordei mais ou menos uns 25 kilos ....nao pesei pq nao tive coragem
Escuto tanto das minhas amigas ´´normais´´ rs...engordei 2 kilinhos,5 kilinhos ....eu ja vou logo engordando 20,25,30....ai ai ....to meia cansada disso
Estou ainda tentando o equilibrio sabe ...procurei ele de todas as formas ´´medicos,terapias´´enfim ....nao deu certo no meu caso .O psiquiatra diz q tenho compulsao alimentar ...Tentei trata -la com medicamentos
Depois tive q tratar os efeitos do medicamento em mim , rs...e de nada adiantou
Ele so anestesiou minha doença
Esqueço de mim ,mas depois volto  em mim ...me da meus 5 minutos e vejo as coisas como devem ser ...
Estou novamente de dieta ...rs...hj fazem 6 dias q nao tenho compulsao rsrrsr
Estou nota 10 ....estou feliz ....pq estou conseguindo por em pratica tudo q quero e preciso .Me sinto capaz novamente ....
Estou seguindo uma dieta corretinha ,como a muito tempo nao faço
Sem exagerados ´´sopinhas ,legumes,verduras,frutinhas,as versoes lights  e meus chas´´...esta tudo perfeito,pretendo continuar assim e eliminar ,exterminar ,de vez  todo ese excesso de peso´´
E vcs como estao ?? quero saber tudo de todas ....
Agora tenho q descançar pq tive um dia cheio ...to cansadona ....prometo nao sumir mais ,nem q seje pra postar aqui os meus fracassos ...rs...´´que nao vao acontecer´´
Quero uma vida so de vitorias e conquistas
Tenham uma linda noite e fiquem com deus

7 comentários:

  1. vamos que vamos... também estou na luta novamente, mas desta vez estou confiante que neste verão estarei como sempre sonhei

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Quanto tempo heim? Vou te dizer uma coisa e é verdade, se a gente se afasta daqui a coisa desanda, vê o meu caso, fiquei só um mês longe e engordei quase sete quilos. Mas não vamos desanimar e não vamos mais nos afastar pois a união faz a força. Também estou no recomeço. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Que bom que voltou. Eu li seu post e parece que vc tava falando de mim. Me identifico totlamente.

    Eu praticamente cheguei na meta e engordei 20 quilos e alguma coisa tb deixei de me pesar enao sei ao certo.

    Voltei tem 10 dias e acho que estamos no mesmo barco. Que tal uma apoiar a outra ? vamos juntas ? Topa ?

    Beijos e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  4. ola, vi o seu blog no perfil de outra pessoa e decidi visitar para conhecer seu espaço, adorei imenso.. voce não quer vir visitar meu espaço?? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou de volta na luta, precisamos cuidar de nós mesmas, chega de fracassos, agora estamos prontas para as vitórias! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou a Dieta e está feliz!

    Vc vai conseguir perder esses quilinhos... Vou torcer por vc!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir