sexta-feira, 25 de novembro de 2011

´´A BELEZA ESTA NOS OLHOS DE QUEM VE´´

Bom dia amadas
Me pesei a uns 15 minutinhos ´´79k´´ .....e  dessa vez nao quiz me matar ,rsrrsrs
Sai da farmacia ainda me achando o maximo ,um mocinho mexeu comigo ,so pra lembrar ´´odeio esse tipo de homem´´ rs...mas dessa vez nem liguei .....no caminho de casa um motoqueiro quase quebrou o pescoço pra me paquerar ....to me achando ne ???rrsrsrrs
To brincando .....rsrrsrsr.....So pra distrair um pouco .
Mas vale lembrar que a beleza vem de dentro e nos somos um reflexo do fazemos ,pensamos e sentimos ne ?
Tenho uma cliente amiga  que diz q enxerga o mundo cor de rosa ,acho q hoje estou como ela, rs
Enfrentei uma semana dificil ,e resolvi nao resistir mais .Novamente tive que procurar  um psiquiatra.Dessa vez creio ter encontrado uma profissional adequada pra meu caso .
Essa profissional atual na area que realmente preciso ,ela faz parte de um grupo de apoio de compulsivos alimentares ,trata problemas de anorexias ,bulimias.Me senti bem avontade com ela 
Era como se ela entendesse tudo sem eu precisar nem mesmo falar .
Ela entrou com medicamentos fracos e tradicionais que  ja estao fazendo efeitos ,me tiram a agonia e ansiedade ,entao,nao sinto ´áquele desespero em comer´´......nao estou me cobrando emagrecer 
Nesse momento me sinto ´´normal´´....Tipo ,eu consigo comer um pao sem achar que e o fim do mundo ,consigo ir num rodizio ,assim como fui na quarta e me comportar ,comer sem me sentir  mal ,chegar em casa e nao por tudo pra fora ,consegui dormir sem culpa ,pq comi normalmente .
Esse e o equilibrio q tanto procurava ....So sinto te lo encontrado a custa de remedios
Nao quero ser uma viciada neles ,pq sempre tem seu lado positivo e negativo .Me sinto muito sonolenta e sem concentraçao  ,parece q fico meio aerea....mas tudo bem 
O movimento na loja ja aumentou bastante, semana q vem e a maratona de viagem ....depois eu paro e so trabalho,me programei ate dia 31 ,pra trabalhar muitooooooooooooooooooooooooo
Em janeiro ate dia 5 faço minhas super promoçoes que meus clientes ja conhecem ,com toda a sobra de fim de ano ,depois ,eu mereço ferias .....uhuuuuuuuuu....preciso delas 
Ontem eu e uma amiga ,combinamos de passar 7 dias num spa .... pesquisamos alguns e escolhemos 3 bem legais .que dao pra nossos bolsos  rsrrs´´depois deem uma olhada                                                ´       ´  http://www.naturalspa.com.br
          /http://www.spaaguasanta.com.br             
           http://www.spasantacruz.com.br/

E se alguem ja foi ,aceitamos sugestoes ta
Amigas ,tenham um lindo dia,um fim de semana abençoado , e fiquem com deus 

22 comentários:

  1. eu tb não gosto de homem que mexe com mulher na rua, mas as vezes faz um bem né agente se sente mais bonita rsrs.
    Amiga tomara que dê tudo certo com seus medicamentos viu.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiiga,

    Engraçado que vc não ve uma mulher na rua chavecando tudo qnto é homem, né? rs
    Tem alguns que são suaves, não ligo...mas tem uns grosseirões que a vontade é de mandar pra aquele lugar...rs

    Fico feliz que vc esteja achando o EQUILIBRIO.. essa é a palavra do sucesso!!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida, vc é linda independene do seu peso, tem um corpo em distribuido, enfim é linda.
    Eu adoro quando os homens ficam olhandoa nossa auto estima sobe lá encima.
    Amiga eu sei que a beleza esta nos olhos de quem ve, eu li esse livro e aprendi muito com ele, quando encarnamos com o peso é porque algo dentro de nós não esta bem, então temos que tratar primeiro por dentro e depois isso reflete por fora.
    Bjos lindona e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  4. Amiga não se preocupa com os remédios agora não, pense que hoje é uma ajuda necessária e importante! E logo vc estará bem... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom que está se encontrando, ver o mundo com outros olhos às vezes ajuda muito a desviar os olhos dos problemas e ver as coisas boas que Deus nos dá de presente.

    Força aí.
    Estou na torcida.
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha primeira vez aqui.
    Feliz por saber que vc está achando o seu lugar ao sol, mesmo não acompanhando sua história desde o começo..
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Obrigada pelo comentário!
    Continue firme!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi te desejo boa sorte pro seu proposito.queria que vcs me ajudassem seguindo meu blog que é http://abdominoplastia-keity.blogspot.com/ bjs a todos!

    ResponderExcluir
  9. Oieee querida que bom que seu mundo ta cor de rosa, o meu andou um tanto negro mais agora posso dizer que ta ficando rosa de novo, e que bom que esncontrou alguem que possa te ajudar, e encontrar o equilibrio e mesmo tudo de bom, beijosss e bons resultados.

    ResponderExcluir
  10. Oie...estou de volta.
    Não sei se lembra de mim, mas dá uma passadinha lá no blog quando puder.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!

    Quanto tempo heim? Estava meio ausente da blogsfera mas estou voltando com outro blog... tinha muita gente de fora bisbilhotando, "personas non gratas" e resolvi mudar. Estou mais equilibrada e mesmo estando ausente por bastante tempo, não deixei de acompanhar minhas amigas queridas, de longe. Mas agora estou voltando. Meu novo blog é o salada de verão.
    Beijo grande e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Estou colocando as Visitas em dia !!!! Que bom que vc esta bem e como disse a amiga acima " o mund esta cor de rosa " é tão bom !!!

    ResponderExcluir
  13. Oie, que bom q vc voltou, está bem e tranquila. Não se preocupe com os remédios pq a médica vai retirando aos poucos qdo vc estiver já bem melhor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Passando pra desejar um ótimo fim de ano e dizer que tenha muita paz, harmonia e união na familia....beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia ! Hj é uma mensagem para agradecer por este ano próximo..2011 tá ai, terminando.. E 2012 já esta batendo na porta.. "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
    Feliz Natal e Ano Novo! Conte comigo no ano que esta ai...Um beijo Mel.

    ResponderExcluir
  16. É claro que nem sempre as coisas acontecem como queríamos que acontecessem. Existem momentos em que sentimos que estamos buscando algo que não está reservado para nós, dando murros em portas que não se abrem, esperando milagres que não se manifestam. Ainda bem que as coisas são assim, se tudo andasse como a gente quer, em breve não íamos ter mais assunto para escrever o roteiro dos nossos dias. Quando estivermos diante de situações que não conseguimos ultrapassar, relaxemos. O Universo, embora não consigamos compreender, continua trabalhando por nós em segredo. Nestes momentos em que não podemos ajudar, preste atenção as coisas simples da vida - no por do sol, nas pessoas que passam na rua, num livro - é a melhor maneira de colaborar... Nunca perca suas esperanças, pois algo de bom sempre lhe está reservado.

    (Cris Quintana)

    Bom para pensar. Boa noite minha amiga. Beijuuu saudadeee de vc Marcinha..que em 2012 possamos nos falar muito.

    ResponderExcluir
  17. Olá passei pra te desejar um ótimo ano q Jah te ilumine sempre...bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!!!!!!!

    Quando você passa a assumir a responsabilidade pelos seus erros, você também passa a ver as melhores das oportunidades. Frank Leonce

    E rros são valiosos lembretes de que você não tem todo o conhecimento e, como tal, eles lhe providenciam oportunidades de ouro para novos aprendizados. Erros são sinais de que você está fazendo progresso, erros significam que você está fazendo um real esforço e tendo influência.

    Erros – com toda certeza – não são razões para se envergonhar. As grandes realizações requerem que você trabalhe através de grandes e pequenos erros e más compreensões. Não se deve temer os erros. As mesmas ações que o capacitam a cometer erros são as mesmas que o colocam em posição de corrigi-los. Quando você se torna experiente em lidar com erros, você ganha também a habilidade de criar valores significativos.

    Sucesso não vem com o evitar erros, mas pelo encontrar uma positiva maneira de aprender, não importando com o que tenha acontecido. Com cada erro, ganhe uma nova sabedoria e torne-se mais eficiente do que nunca.



    Você é abençoado quando se encontra com a sabedoria, quando faz amizade com o entendimento. Provérbios 3:13 (Message)

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei seu blog e estou seguindo, se puder seguir o meu!?
    Beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga, muita força e nada de desanimar... To de olho... Bjs e vamos em frente, as vezes surgem contratempos mas nao podemos desanimar.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!!!!!!

    Esta manhã, ao tentar levantar da minha cama, me deparei com um dia muito frio, chuvoso e o tempo todo fechado. Orei por disposição para me levantar, me vestir e correr dez quilometros. Então, me debrucei para outro lado da cama e voltei a dormir. Eu orei por disposição, mas em disso eu recebi sabedoria. Anonimo

    Q uanta tensão e estresse você pode suportar? Existe um limite no número de perguntas que você pode responder ou na quantidade de problemas que você pode resolver? Com quantos projetos você pode lidar ao mesmo tempo e quanto mais a sua agenda pode suportar? Quando o suficiente é suficiente?

    Determinar os seus limites envolve duas partes. Primeiramente, você precisa saber quais são os seus limites. Isso pode variar numa base diária. Algumas vezes, você pode se sentir energizado, criativo e capaz de lidar com qualquer coisa que surgir em seu caminho. Porém, em outras ocasiões você não tem energia sequer para abrir um envelope ou responder uma ligação telefonica. Conhecer os seus limites significa estar consciente de como o seu corpo e mente estão lidando com os eventos do dia e ao mesmo tempo ser capaz de “ler” quando você tem se tornado exausto, perdido a sua paciência e concentracão.

    Em segundo lugar você precisa respeitar os seus limites. Uma coisa é dizer: "Sabe de uma coisa? Penso que já cheguei no meu limite." Outra coisa é dizer: "Eu vou tirar um tempo de folga até que me sinta capaz de lidar com isso." Ao comunicar os seus limites a si mesmo – tanto quanto a outros – você poderá aceitar e respeita-los.

    Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Salmos 63:2-3

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Podemos ser amigas?
    Beijos

    ResponderExcluir