quinta-feira, 30 de maio de 2013

VOLTANDO A REALIDADE


Bom dia ,queridas amigas 
Depois de uma longa data sem postar ´´emagrecendo,engordando e emagrecendo de novo´´resolvi dar uma espiadinha por aqui
Vi q muitas amigas assim como eu,passaram por varias metamorfoses...
Depois de  muito tentar cheguei aos 67 k .....´´a 1 mes atras´´...estava tipo assim ´´me achando´´
mas curti essa minha fase super perfeita so uns dias ......hj encarei  de frente a balança ,e depois de 1 mes de resfriado forte e algumas infecçoes ,liberei geral todo tipo de alimento e confesso que  em exesso,hj o resultado ´´79,5´´
Acreditem se quiser 1 so mes ...e quase 13 k
Mas nao to triste ,ficaria se fosse 90 rs
Estou na luta de novo !!!!
Bom feriado pra todas ....beijooo beijooo beijooooo

21 comentários:

  1. bora la no recomeço sempre .. né ... fica firme ..bjus

    ResponderExcluir
  2. Acho tao bonito quem n desanimaa e vai atras do q quer! Eh isso ai!!
    Otimo recomeco!

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não entendi. Vc engordou 13 quilos em um mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita ?parece mentira ne ....
      tenho compulsao alimentar ...vivo de dieta e qdo saiu dela engordo mais q os normais rs
      mas estou na luta !!!nao desisto nao
      bjoooooo

      Excluir
  4. sei exatamente o q é isso!!! Mas a luta continua!!Vamos q vamos!! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que sempre digo é que gordo vai fazer regime pra sempre... porque uma vez que a gente deixa pra lá, o peso volta numa velocidade sem tamanho...

    ResponderExcluir
  6. Talvez esteja passando pelo mesmo problema. Também resolvi criar um blog e conto com a ajuda de vcs. Força!!!

    ResponderExcluir
  7. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. f4c6af65e73ba937a70f78e8912e1418
    numara onay
    website kurma
    website kurma

    ResponderExcluir
  8. Thank you for your explanation, very good content. 47b82f227e00362b0ddf5ec4717c5d7a
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  9. Thanks for your article. baf0e437108bb8a7edd9143b170d6f65
    evden iş imkanı

    ResponderExcluir